Os Valores de uma Família

Criado por pessoas de diferentes gerações, desde o início que o Grupo Non Basta se foca em dar experiências únicas aos seus clientes. É através da hospitalidade e conforto, de pratos e receitas únicas que tentamos passar a forma familiar de como olhamos para este negócio.

É por isso que, ao ir a um dos restaurantes Non Basta, está a visitar uma das nossas casas.

COMIDA ITALIANA DE QUALIDADE

Somos intransigentes no que toca à qualidade de tudo o que pomos à mesa dos nossos clientes.

É por isso que fazemos nós próprios a pasta fresca nos nossos restaurantes, que temos uma horta com produtos sempre frescos que alimentam todas as nossas cozinhas e que importamos produtos italianos de grande qualidade.Tudo, como manda a tradição italiana.

Cozinha Italiana,
hospitalidade portuguesa

Queremos que todos se sintam bem. A forma como recebemos os nossos clientes, como tratamos os nossos colaboradores e como lidamos com os nossos fornecedores é sempre a mesma: com foco no saber receber “à portuguesa”.

Ambiente Familiar

O ambiente que se vive em todos os restaurantes do Grupo Non Basta é similar a uma casa de família e tudo começa nos nossos colaboradores. Porque aqui, não somos só colegas. Somos mais do que isso. O bom ambiente que aqui se vive faz com que sejamos quase primos, irmãos pais e filhos.

UMA CONSTANTE INSATISFAÇÃO POSITIVA

Tudo começou com um Pasta Non Basta nas Avenidas Novas, continuámos o nosso caminho com um segundo Pasta Non Basta em Alvalade e seguimos com o Memoria em Campo de Ourique. Mas não ficámos satisfeitos. Por isso, nasceu o Provincia na cidade, em plena Avenida da República. Ainda assim, continuamos com “fome”, com vontade de progredir e inovar. De dar resposta às constantes mudanças e evoluções do mercado.

UmA porta aberta para todos

Fazem parte do Grupo Non Basta todo o tipo de pessoas, de todo o mundo. Acreditamos nos valores de cada indivíduo, independentemente da sua nacionalidade, etnia, cultura e religião.

ACADEMIA NON BASTA

Aqui, aprende-se de verdade. Formamos os nossos colaboradores, que aqui aprendem a receber bem as pessoas, a trabalhar com matérias primas de grande exigência, aprendem a servir e a serem servidos. Acreditamos que quem passa pelos nossos restaurantes aprende sempre alguma coisa que depois leva para a vida.