Os Valores de uma Família

Criado por pessoas de diferentes gerações, desde o início que o Grupo Non Basta se foca em dar experiências únicas aos seus clientes. É através da hospitalidade e conforto, de pratos e receitas únicas que tentamos passar a forma familiar de como olhamos para este negócio.
É por isso que, ao ir a um dos restaurantes Non Basta, está a visitar uma das nossas casas.

Mais do que colaboradores, pessoas

É no desenvolvimento e estabilidade profissional que está o nosso foco em relação aos nossos colaboradores. Tentamos ao máximo entender as suas necessidades, para que se sintam realizados e confortáveis no Grupo Non Basta.

Cozinha italiana, hospitalidade portuguesa

Queremos que todos se sintam bem. A forma como recebemos os nossos clientes, como tratamos os nossos colaboradores e como lidamos com os nossos fornecedores é sempre a mesma: com foco no saber receber “à portuguesa”.

A nossa horta encurta distâncias para a qualidade

Começámos do zero, agarrámos nas pás, nas enxadas, nos ancinhos e nos carrinhos de mão e pusemos as mãos na massa. Plantámos, esperámos e vimos crescer (literalmente) um projeto com que sempre sonhámos.

E assim criámos a nossa horta, para alimentar os nossos restaurantes com produtos de qualidade, sem pesticidas nem inseticidas. Com ingredientes que melhoram a qualidade dos nossos pratos. Que nascem na horta, até que batem à nossa porta.

Uma constante insatisfação positiva

Tudo começou com um Pasta Non Basta nas Avenidas Novas, continuámos o nosso caminho com um segundo Pasta Non Basta em Alvalade e seguimos com o Memoria em Campo de Ourique. Mas ainda não estamos satisfeitos. Continuamos com “fome”, com vontade de progredir e inovar. De dar resposta às constantes mudanças e evoluções do mercado.

Uns chamam-lhe insatisfação, outros ambição, nós dizemos Non Basta.

A vida de bairro pede restaurantes de bairro

Bairro a bairro, criamos conceitos que chegam mais longe, mantendo sempre a qualidade. Os restaurantes são de bairro, mas o objetivo é que acabem nas bocas do mundo. A proximidade é, para nós, um dos fatores chave para o sucesso deste negócio.